19.1.11

Poesia de um Playboy



Hoje meu coração chora
A tristeza me toma conta
Tudo por causa de um fora
Que levei de uma tonta

Era a “mina” mais gatinha
Eu estava mô apaixonado
E achava que ela tava na minha
Mas estava completamente enganado

Cheguei nela com maior respeito
Mas ela ficou uma fera
Quando tentei pegar nos seus peito
Eu disse então “já era”

Mas apesar do NÃO
E daquele soco na minha cara
Lá dentro meu coração
Dizia “bicho não pára”

Resolvi ouvi-lo então
Porque sou do tipo conquistador
Que não é nenhum Ricardão
Mas se acostuma rápido com a dor

Fiquei triste, e parti então para poesia
Não queria aceitar o fim
Fiz um verso que dizia
Mais ou menos assim:

“Gata tu erradia o espaço
Teu corpo me excita
E faz-me descabelar o palhaço
Pensando na tua periquita”

Quando ela terminou de ler
Pensei “agora ganho um beijo”
Porque toda mina gosta de ver
Um poema que inspira desejo

Mas rapá uma coisa vou lhe falar
Acho que ela não gostou do que leu
Meu deu um chute naquele lugar
Que fez tudo virar um breu

Mas sabe como é
Agente não pode desitir
Porque ela é o tipo de mulé
Que vale apena persistir

Com muita angustia
Me recuperei da dor
Fui à lutia
Atrás de meu amor

Pensei estar fazendo algo de errado
Então uma rosa lhe mandei
Com um cartão bem arrumado
Onde nele eu falei:

“Mina queria te pedir desculpa
Acho que não fui correto
Reconheço minha culpa
Vou tentar fazer do jeito certo”

Até aqui foi na paz
Mas quando continuou a ler
Ehh!!! Meu rapaz....
Se liga que se vai ver

“É culpa minha, mina do coração
Acho que fui um pouco ignorante
Querendo pegar nos seus peitão
Sem ter me apresentado antes

E quando vim cá historia de poesia
Devia ter escolhido o tema certo
Não ter falado do meu dia-a-dia
Que pra mim é fazer sexo

Talvez eu seja um mal educado
Mas eu fui criado assim
E como te quero ao meu lado
Não vou desistir vou até o fim”

Achei que devia colocar O final
Aqueles finais mô esnobe eu sei
Mas que mulher gosta e tal
Então fiz um onde falei

“Mina a vida pra mim é uma novela
Onde você é a atriz principal
E eu sou aquele cara
Que quer te fazer feliz”

Segundo ela o final foi legal
Exceto pela parte no verso que dizia
O tamanho do meu pau
E o sucesso que fazia

O pior foi que ela mostrou pro pai
O homem tinha uns 2 metros de altura
Vei pro meu lado eu gritei “SAI!!!”
Já era tarde tava cavada minha sepultura

O fim dessa história de “amor”
É uma lição que vou deixar
“Não se acostume com a dor
E aprenda a respeitar”


Nenhum comentário:

Postar um comentário