4.8.11

I'm Forever Blowing Bubbles




Eu estarei sempre soprando bolhas, lindas bolhas pelo ar. Elas voam tão alto, quase alcançam o céuEntão, como meus sonhos, elas desvanecem e morrem. A fortuna está sempre escondida. Eu procurei em todos os lugares. Eu estarei sempre soprando bolhas, lindas bolhas pelo ar.
Eu estou sonhando sonhos, eu estou planejando planos. Estou construindo castelos altos. Eles estão nascendo novamente, seus dias são poucos. Como os de uma doce borboleta, e quando o dia está nascendo eles vêm outra vez pela manhã.
Quando as sombras rastejam, quando eu estou adormecido, por terras nas quais eu espero que me perca, entao, na aurora, quando eu acordar meu pássaro azul voará para longe. Felicidade, você parece tao perto de mim! Felicidade, chegue perto e me aplauda!


West Ham United



Nenhum comentário:

Postar um comentário